AVALIAÇÃO HARLEY-DAVIDSON FAT BOB 2021

Comercializada no Brasil desde 2012, ela é a porta
de entrada para o universo da Harley-Davidson
no Brasil em nesta segunda geração, ela deixou a
família Dyna e migrou para a Softail, abandonando
os cromados e ganhando muitos elementos em preto e bronze,
o que a deixou com uma aura muito mais invocada.

Sua aparência está mais musculosa, reforçada pelas
curvas de escape que emolduram o motor e que encerram-se
nas duas robustas ponteiras de acabamento esmerado.
O que possibilitou esta mudança em seu DNA foi uma sutil,
porém muito importante alteração que a motocicleta recebeu
em sua suspensão traseira: saiu o duplo amortecedor e entrou
um monoamortecedor, localizado sob o assento, assim como
nas demais motos Softail da marca – e este, com manípulo
que permite a regulagem manual da pré-carga da mola.

No lugar do Twin-Cam que empurrava a versão anterior,
esta Fat Bob é equipada com o novo e poderoso Milwaukee-
Eight V-Twin 114. Quando esta nova versão foi lançada em 2018, ela contava também com a opção do motor
107, mas este foi descontinuado e agora, somente o 114
a empurra.

A avaliação completa desta motocicleta foi publicada em nossa edição #248 (julho), a qual você pode conferir na íntegra clicando no link a seguir:

https://www.calameo.com/read/00450949643102c8a6155

=============================================================
Equipe nesta gravação
Apresentador e piloto: André Ramos (@revistamotoadventure) e Ângelo Viana (@motodobrasil)
Produção: Laertes Torrens (@laertes_torrens)
Câmera e edição: Edgar Klein (@better.png)

=============================================================
Segue a gente:
Revista Moto Adventure
Site: www.motoadventure.com.br
Instagram: @revistamotoadventure
Facebook: @revistamotoadventure
email: andreramos@cteditora.com.br (André Ramos – editor)

#harleydavidson #harleydavidsonfatbob #fatbob #fatbob2021

Veja Também