NOVA MOTO ELÉTRICA DO IFOOD: PREÇO, MANUTENÇÃO E CUSTOS DO DIA A DIA! TESTE MOTO ELÉTRICA

Nova moto elétrica do iFood é lançada no Brasil em parceria com a Voltz, modelo EVS Work iFood. Veja tudo, quanto custa a moto elétrica do iFood, manutenção da moto elétrica e os custos do dia a dia com uma moto elétrica.
INSCREVA-SE: http://bit.ly/MotoRede

Nova moto elétrica do iFood é lançada no Brasil em parceria com a marca Voltz Motors.
Trata-se de uma versão exclusiva para entregadores do iFood baseada no modelo Voltz EVS Work, modelo já comercializado pela empresa brasileira de motocicletas elétricas.
Neste primeiro momento, o projeto se destina somente aos trabalhadores do app de entregas que residem em São Paulo (SP), onde estarão as estações para troca instantânea de baterias.

O ponto forte desse novo projeto de moto elétrica do iFood é justamente os entregadores economizarem na gasolina e não precisarem esperar o tempo de recarga das baterias da moto elétrica, que é de cerca de 6 horas.
Junto com a Voltz Motors, a região central de São Paulo já conta com mais de 100 pontos de baterias para troca na hora.
Estes pontos de recarga estarão em locais com mais movimento de entrega em São Paulo, cidade com maior concentração de restaurantes. Com isso, foram escolhidos os arredores da Lapa, República Consolação, Pinheiros, Jardins, Paulista, Aclimação, Paulista, Moema e Itaim Bibi para os 100 pontos de troca.

Veja todos os detalhes da nova moto elétrica do iFood, como preço, manutenção e custos do dia a dia.

#motorede #motos #ifood #voltzmotors #motoeletrica

SITE: motorede.com.br
FACEBOOK: /Motorede
INSTAGRAM: /Sekumello

Veja Também