OFICIAL: NOVA MOTO ELÉTRICA DA DUCATI: DUCATI MOTOE V21L A SUPERBIKE ELÉTRICA DA DUCATI

Ducati apresenta sua nova moto elétrica, a Ducat V21L MotoE. A nova moto elétrica da Ducati já alcançou os impressionantes 275km/h!
INSCREVA-SE: http://bit.ly/MotoRede
MATÉRIA COMPLETA:

A marca italiana Ducati apresentou detalhes técnicos da sua primeira moto elétrica, o protótipo Ducati V21L, que traz visual agressivo e esportivo e até confunde ao primeiro olhar, se parecendo muito com uma superesportiva com motor a combustão.

Segundo a fabricante, a moto elétrica entrega 110 Kw, o equivalente a150 cv, de potência máxima e 14,3 kgf.m de torque em um conjunto que pesa apenas 225 kg. Em testes, essa italiana alcançou 275 km/h de velocidade máxima no circuito de Mugello.

A bateria da V21L pesa 110 kg e oferece uma capacidade de 18 kWh, tendo uma tomada de carregamento de 20 kW integrada na rabeta. O inversor pesa apenas 5 kg, sendo derivado de uma unidade utilizada em veículos elétricos que competem.

Já o motor em si pesa apenas 21 kg e atinge rotação máxima de 18.000 rpm.

Mas segundo a fabricante, um dos destaques da sua nova moto elétrica está no sistema de refrigeração.

A Ducati V21L utiliza um sistema líquido sofisticado em sua refrigeração que promete ser mais eficiente que a Energica Ego Corsa, com um circuito duplo projetado para atender às diferentes necessidades térmicas da bateria.

A Energica é moto elétrica atual do campeonato mundial de motos elétricas da MotoGP, a MotoE.

NOVA MOTO ELÉTRICA DA DUCATI: DUCATI MOTOE V21L A SUPERBIKE ELÉTRICA DA DUCATI

#Motorede #Ducati #V21L

SITE: motorede.com.br
FACEBOOK: /Motorede
INSTAGRAM: /Sekumello

Veja Também