TESTE CROSSER 2023 NA PRÁTICA, DIRETO DA MOTO! CROSSER 150 NO OFF-ROAD E ASFALTO!

Veja o teste prático da nova Yamaha Crosser 150 2023 direto da moto. Colocamos a Crosser 150 no Off-Road e asfalto para falar tudo para você!
INSCREVA-SE: http://bit.ly/MotoRede
MATÉRIA COMPLETA: https://www.motorede.com.br/nova-yamaha-crosser-2023-preco/

PNEUS DE MOTO COM DESCONTO (CUPOM: SEKU7): https://bit.ly/PneuMOTODesconto

A Yamaha lançou a nova Crosser 2023 com estilo visual renovado, novas cores e mais equipamentos de série.
De cara, vemos o novo conjunto ótico na dianteira, que ganhou destaque neste mais recente facelift da Trail de entrada da marca.
O modelo segue sendo oferecido em duas versões: a Crosser S 2023, mais voltada para o uso na cidade e ruas pavimentadas, e a Crosser Z 2023, com apelo mais aventureiro.

A Yamaha colocou na XTZ 150 Crosser 2023 um desenho reformulado, mais agressivo.

Em primeiro plano vemos o novo farol com projetor em LED central. Ao redor estão as luzes de posição, também em LED, encaixadas como duas barras que cercam o farol central e completam a nova carenagem dianteira da moto.

A Yamaha também aproveitou para mexer na iluminação traseira da moto, onde a lanterna traz luzes de LED em um formato mais moderno.

Outra novidade é o painel da Crosser 150 2023, que deixou de lado o conta-giros analógico e acabou agradando alguns e irritando outros.

O novo painel traz uma tela totalmente digital do tipo blackout com um conta-giros em barra na parte superior, indicador de marchas no canto esquerdo, hodômetro e ainda apresenta informações como função de pilotagem econômica (ECO).

Ainda nessa região, mais uma boa novidade foi a instalação de uma tomada de 12V. Desta forma, agora é possível carregar um smartphone ou GPS diretamente do guidão da moto

Veja o vídeo Teste Crosser 2023 na prática, direto da moto, e saiba como ela se comporta no Off-road e no asfalto!

#crosser150 #motorede #motos #yamaha

SITE: motorede.com.br
FACEBOOK: /Motorede
INSTAGRAM: /Sekumello

Veja Também